A PS Plus tem reformulado constantemente suas abordagens, com desde o ano passado trazendo uma nova cara ao serviço.
Entretanto, ainda não teremos grandes lançamentos chegando para os assinantes já na sua estreia. Falando sobre o tema, Nick Maguire comentou:
“Estamos contentes com a nossa estratégia. Colocar jogos um pouco mais tarde no seu ciclo tem significado que conseguimos alcançar mais clientes 12, 18, 24 meses após o lançamento.
Estamos vendo os clientes realmente empolgados com os jogos e a jogar. Para nós, está funcionando. Ocasionalmente, existirá a oportunidade para investir numa estreia como Stray e apostaremos nisso quando surgir. Mas para nós, deixar os títulos internos sair na plataforma fora do serviço, está funcionando e continuará a ser a nossa estratégia.”
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- PS Plus disponibiliza game eleito ‘Jogo do Ano’ amanhã; confira
- PS Plus | Assinantes ganham bônus em popular game; confira
Resta esperar pelos períodos citados, funcionando de maneira parecida com o período o qual os jogos chegam no PC.
Sobre God of War Ragnarok
Do Santa Monica Studio, esta é a sequência da aclamada versão de 2018 de God of War.
Junte-se a Kratos e Atreus em uma jornada mítica à procura de respostas na iminência do Ragnarök. Juntos, pai e filho arriscarão tudo viajando por cada um dos Nove Reinos.
Explorando paisagens mitológicas de tirar o fôlego, eles enfrentarão deuses nórdicos, feras selvagens e outros inimigos aterradores enquanto se preparam para o maior confronto de suas vidas.
Kratos será desafiado como nunca e usará as suas poderosas armas de guerra, incluindo o Machado Leviatã e as Lâminas do Caos, para proteger sua família. Com a variedade de novas habilidades para ele e Atreus, o combate nesta odisseia épica e implacável é fluido, flexível e impactante.
Enquanto isso, as forças de Asgard se preparam…