Comentários

A PS Plus receberá mais games neste mês de junho de 2023 e alguns rumores tem apontado que poderemos ter uma grande chegada.

Fóruns especializados no Reddit e o site GamingByte apontaram que existe a possibilidade de The Last of Us Part II, eleito Jogo do Ano em 2020 na The Game Awards e um dos títulos mais premiados de todos tempos, chegar na Plus.

O argumento utilizado utiliza dois fatores principais. O primeiro é de que já faz um bom tempo de lançamento e o game tem recebido diversas ofertas, o que já o coloca em um estágio de chegar no serviço, por exemplo.

O outro fator interessante é de que a franquia completa 10 anos no dia 14 de junho deste mês, o mesmo dia em que serão revelados os jogos que completam junho.

De todo modo, vale seguir esperando, com as novas chegadas sendo anunciadas muito em breve.

VEJA MAIS

SOBRE O GAME

Cinco anos depois da jornada perigosa pelos Estados Unidos pós-pandêmicos, Ellie e Joel se estabelecem em Jackson, Wyoming. A vida em uma próspera comunidade de sobreviventes lhes trouxe paz e estabilidade, apesar da ameaça constante dos infectados e de outros sobreviventes mais desesperados. Quando um evento violento interrompe essa paz, Ellie embarca em uma jornada implacável para fazer justiça e encontrar uma solução. Enquanto vai atrás de cada um dos responsáveis, ela se confronta com as repercussões físicas e emocionais devastadoras de suas ações.

Uma história complexa e emocionante
Vivencie os conflitos morais cada vez maiores criados pela busca implacável de Ellie por vingança. O ciclo de violência deixado em seu caminho desafiará suas noções de certo ou errado, bem ou mal e herói ou vilão.

Um mundo belo, mas perigoso
Embarque na jornada de Ellie, levando-a das montanhas e florestas tranquilas de Jackson até as ruínas exuberantes e cobertas pela vegetação da área metropolitana de Seattle. Encontre novos grupos de sobreviventes, ambientes desconhecidos e traiçoeiros e evoluções terríveis dos infectados. Criados pela versão mais recente do mecanismo da Naughty Dog, o mundo e os personagens mortais estão mais realistas e meticulosamente detalhados do que nunca.