Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Ghost Recon Breakpoint enfrentou algumas dificuldades, e Ghost Recon Frontline foi cancelado em resposta a críticas generalizadas contra sua premissa central, então os últimos anos definitivamente foram difíceis para a franquia.

Mesmo assim, embora um novo jogo ainda não tenha sido oficialmente anunciado, parece seguro presumir, dada a magnitude da série, que a Ubisoft tem planos para um novo jogo. Agora, um relatório publicado por Tom Henderson do Insider Gaming trouxe à tona supostos sobre esse próximo lançamento.

Conforme Henderson afirmou em relatórios anteriores, o próximo título de Ghost Recon está sendo desenvolvido sob o codinome Projeto Over e tem como alvo um lançamento entre 2025 ou 2026. A Guerra fictícia de Naiman serve como pano de fundo do jogo e levará os jogadores a “um país sudeste hostil” onde “centenas de milhares de pessoas” morreram devido a “crimes de guerra”. Nesse contexto, os jogadores são encarregados de realizar “missões secretas para localizar um traidor”.

Curiosamente, ao contrário da grande maioria dos títulos de Ghost Recon, alega-se que Project Over será um jogo de tiro em primeira pessoa. O jogo supostamente adota uma abordagem muito mais realista e autêntica, buscando oferecer ação tática em esquadrões e se inspirando em jogos como Battlefield, Ready or Not, Squad e os novos jogos Call of Duty: Modern Warfare.

Este último em particular parece ser uma inspiração forte, com o relatório de Henderson descrevendo uma cena em Project Over onde um esquadrão de Ghosts quase mata um homem segurando um bebê porque erroneamente pensaram que o bebê era uma bomba, apenas para perceber no último segundo que não era.

Veja Mais: