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Project L será um jogo de luta do universo de League of Legends (LoL) e não terá custo para os jogadores quando for lançado.

A ideia do projeto e mais sobre ser gratuito prometem atrair um enorme número de jogadores. Confira abaixo o novo vídeo divulgado:

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Veja o que foi publicado no site oficial:

Olá a todos, eu sou Shaun “UNCONKABLE !!!!” Rivera, diretor de jogo associado e líder de design de jogabilidade do Project L, o próximo jogo de luta 2D da Riot. Você acabou de receber uma atualização de Tom Cannon sobre nossas aspirações e focos atuais como equipe de desenvolvimento, e estou super empolgado por podermos fornecer uma pequena atualização sobre Illaoi, um próximo lutador (ou campeão, em nosso jogo). Antes que a equipe que está trabalhando nela compartilhe alguns insights iniciais sobre seu desenvolvimento, eu queria falar um pouco sobre o processo de desenvolvimento no Projeto L em geral.

Começamos decidindo quais campeões queremos perseguir. Nosso objetivo final é ter uma lista diversificada e inclusiva, onde todos possam encontrar um campeão que realmente fale com eles. Há uma tonelada de considerações como, mas não se limitando a, fantasia de luta, tema, arquétipo, sinergia de equipe, raça e etnia, personalidade, identidade, tamanho, etc. Uma vez que temos um campeão em mente, planejamos quando vamos Começaremos a trabalhar neles e, em seguida, criaremos um pod que consiste em pessoas de disciplinas como design, narrativa, arte, engenharia, arte tecnológica, controle de qualidade, produção e áudio. 

Em um nível alto, temos algumas fases pelas quais movemos campeões em nosso pipeline de campeões, mas hoje vamos nos concentrar na primeira: DNA. Se você viu alguma de nossas histórias de desenvolvimento de personagens de League of Legends ou VALORANT, esse termo pode parecer familiar. Nesta fase, nosso designer , escritor de narrativa e artistas de conceito e animação (entendeu? DNA) concentram-se em explorar possibilidades – inspirando uns aos outros com visuais legais, temáticas e ideias de kits até que algo empolgante surja.

A partir daí, usando alguns modelos e kits extremamente grosseiros, colocamos as ideias no jogo. Depois de definirmos uma direção, a equipe se expande para incluir o restante das disciplinas que trabalharão no campeão. Mas esse estágio é algo que abordaremos posteriormente.

Narrativa

Scott “Jaredan” Hawkes, Diretor Narrativo:

Nosso objetivo com cada campeão é não apenas entregar o que os jogadores esperam. Em vez disso, é para chegar mais alto e entregar o que eles merecem, e Illaoi não é diferente.

Nosso trabalho na Narrativa começou durante a idealização, definindo as verdades centrais de Illaoi: quem ela foi, quem ela é agora e quem ela poderia ser no Projeto L. Nosso objetivo era responder a uma pergunta: “Por que ela é uma campeã? faço?”

Illaoi foi  lançada em League of Legends  há quase sete anos, onde ela tem sido um grampo (ou pesadelo) dos principais jogadores desde então. Também a vimos derrotar seus inimigos em  Legends of Runeterra  e salvar o mundo de Ruination em Ruined King.