Comentários

Recentemente, a 343 (desenvolvedora de Halo Infinite) divulgou as primeiras prévias do jogo estarão acontecendo em breve.

Após um anúncio conturbado, Halo Infinite tem desde então dividindo a opinião dos fãs, mesmo antes de seu lançamento. Com sua estréia marcada para o final deste ano, o jogo tem cada vez mais investido em marketing e em sua promoção. Também, várias screenshots liberadas mostram que obtivemos uma melhora notável nos visuais do game:

Com o lançamento se aproximando, testes vão surgindo também. Como comentado, a ideia é de que dentro do próximo semana tenhamos as primeiras novidades do game no sentido de desempenho. O estúdio comentou que os testes serão feitos com inúmeros membros do projeto “Halo Infinite” e consistirão em desafios contra bots.

O chefe de criação de Halo Infinite, Joseph Staten, comentou que os bots são um de seus recursos favoritos e quer ver como estará tal aspecto no jogo, realizando os testes em arenas de “um player contra alguns bots”. Joseph comentou:

“Eles são, sem dúvida, um dos meus recursos favoritos do Halo Infinite. Nos primeiro jogos Halo eles eram um recurso o qual sempre quisemos, entretanto foram cortados devido a tempo e limitações. Estou muito feliz que agora possa acontecer”.

Serão quatro tipos de bots de acordo com Staten:

  • Recruit
  • Marine
  • ODST
  • Spartan

Ainda, o chefe de criação comentou sobre eles:

ODST e Spartan irão efetivamente se esquivar de granadas e foguetes (Recruits e Marines não)”. Todos os bots usam equipamentos, e bots de nível mais alto irão Grappleshot até você para acabar com você com uma morte corpo-a-corpo. Bots rastreiam spawns de armas poderosas e correm para reivindicá-los, mas o mais importante: Bots são justos. Nós não mudamos seus valores de saúde e dano por nível de dificuldade; eles apenas ficam mais inteligentes e mais engenhosos quanto mais alto você sobe.”

Na prévia, os inimigos começarão em uma dificuldade mais fácil e com o tempo irá se dificultando.

Halo Infinite estará disponível para PC, Xbox One e Xbox Series S/X no final de 2021.



Comentários