Comentários

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Com a temporada de Pokémon GO, tivemos a chegada de um novo Pokémon do tipo Dragão, o Pokémon Plácido, Drampa.

Alguns treinadores podem estar se perguntando como Drampa se sairá em comparação com outros Pokémon do tipo Dragão disponíveis no Pokémon Go, então vamos analisar o melhor conjunto de movimentos de Drampa, todos os movimentos disponíveis e se ele é bom em batalhas PvP.

Melhor moveset de Drampa no Pokémon GO

O melhor conjunto de movimentos para PvP de Drampa no Pokémon Go é Dragon Breath como Movimento Rápido emparelhado com Outrage e Fly como Movimentos Carregados.

A escolha clara entre os Movimentos Rápidos de Drampa, para aqueles que desejam focar no ataque, é Dragon Breath. Embora cause 6.0 de dano em comparação com os 12.0 de Extrasensory, gera 8.0 de EPS e recebe o bônus adicional de STAB.

Quanto aos Movimentos Carregados, a melhor opção entre as três opções é Outrage. Ele causa 110 de dano e gera quase 13 EPS, permitindo produzir o maior DPS. O último movimento fica a seu critério, mas recomendamos Fly para uma cobertura extra.

Movimentos que Drampa pode aprender no Pokémon Go

Drampa tem dois Movimentos Rápidos e três Movimentos Carregados disponíveis no Pokémon Go, que variam de Dragão a Psíquico e até mesmo do tipo Voador.

Movimentos Rápidos de Drampa

  • Dragon Breath (Dragão/STAB)
  • Extrasensory (Psíquico)

Movimentos Carregados de Drampa

  • Dragon Pulse (Dragão/STAB)
  • Outrage (Dragão/STAB)
  • Fly (Voador)

Drampa é bom no Pokémon Go?

Em termos de variabilidade no PvP, sim, Drampa será uma opção bastante sólida ao competir contra outros treinadores. Drampa provavelmente terá um bom desempenho nas Ligas Great e Ultra.

No entanto, os treinadores devem estar cientes de que enfrentará forte concorrência de outros Pokémon do tipo Dragão, Gelo e Fada, que podem explorar suas fraquezas. Especialmente na Ultra League, Pokémon como Zygarde (Forma Completa), Kyurem, Clefable e Shadow Dragonite podem representar uma ameaça para Drampa.

Leia mais:



Comentários