Comentários

Teremos em agosto a Gamescom 2022 e após algumas empresas confirmarem que não estarão no evento, a PlayStation também não estará.

A Sony confirmou que não estará no evento, se juntando portanto a outros enormes estúdios, como Nintendo, Activison Blizzard e Take-Two.

Um dos principais motivos apontados seria de que alguns estúdios não tem muito material para apresentar por conta dos atrasos que ocorreram recentemente. De todo, vale dizer que os eventos próprios também estão em alta. No caso da Sony, o próximo parece ser de God of War: Ragnarok.

Veja mais:

O evento especial para o game ocorreria ainda neste mês de junho e a informação vem de Tom Henderson, o qual costuma acertar muitas informações.

É claro, deve-se tratar como rumor, entretanto os eventos da Sony costumam ser anunciados poucos dias antes de acontecerem.

Da Santa Monica Studio, temos a sequência da versão de God of WarKratos Atreus devem viajar pelos Nove Reinos para encontrar respostas e se preparar para a batalha profetizada que causará o fim do mundo.

Juntos, Kratos e Atreus viajam pelos Nove Reinos em busca de respostas, enquanto as forças asgardianas preparam-se para guerra. Nessa jornada, eles explorarão paisagens míticas impressionantes, reunirão aliados de todos os reinos e enfrentarão inimigos temíveis, entre deuses nórdicos e monstros.

À medida que a ameaça do Ragnarök se aproximar ainda mais, Kratos e Atreus terão de escolher entre a segurança de sua família e a segurança dos reinos…

O jogo não deve ser adiado. Quem garante isso é o jornalista BloombergJason Schreier. Confira abaixo:

“Apesar dos rumores generalizados, God of War: Ragnarök da Sony não foi adiado para 2023, de acordo com pessoas familiarizadas com o projeto. Desenvolvimento de jogos é turbulento, e nesse caso pode muito bem escorregar (para o próximo ano), mas a situação desta semana, (é que) está planejado para novembro.”

God of War Ragnarok deve lançar ainda em 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5.