Em um ano que já está gravado na história dos videogames para a legião de fãs PlayStation, a marca elevou a fasquia da empolgação durante a eletrizante Gamescom Latam. Para celebrar três décadas de inovação e momentos inesquecíveis no Brasil, a Sony Interactive Entertainment acaba de anunciar uma colaboração de dar água na boca com a icônica Bauducco, prometendo uma série de ações conjuntas que vão adoçar o ano dos gamers.
O anúncio, feito ao vivo no palco principal do evento pelos carismáticos streamers Gaulês e Nicolle Merhy (Cherrygumms), já começou com o pé direito (ou melhor, com a mordida perfeita!). A ativação interativa “Biscoitômetro” contagiou o público presente, convidando-os a avaliar lances espetaculares exibidos no telão. A recompensa para a jogada mais memorável? O cobiçado “cookie dourado”, um símbolo saboroso da união entre o universo dos games e a paixão nacional por biscoitos.
Essa parceria estratégica com a Bauducco não é apenas mais uma iniciativa; é um abraço caloroso do PlayStation à sua comunidade brasileira, um reforço do laço que une a marca aos seus fãs neste ano tão especial de aniversário. E fiquem ligados, porque esta é apenas a primeira mordida de uma série de ativações deliciosas que a PlayStation e a Bauducco prepararam para os próximos meses!