Comentários

A PlayStation tem como chefe da divisão de indies Shuhei Yoshida, o qual comentou no Twitter uma lista interessante.

Citando os melhores games indies do ano, Yoshida colocou a seguinte listagem:

  1. Sifu
    “Em Sifu, você deve observar e aprender os movimentos dos inimigos e executar contra-ataques. À medida que avança, você se sentirá um mestre do kung fu.”
  2. Moss: Book II
    “Todos nós adoramos aventurar-nos com Quill in Moss no PS VR. Nesta sequência, Quill viaja por um mundo maior e encontra um novo personagem herói.”
  3. Nobody Saves the World
    “Ninguém consegue fazer jogos de ação 2D mais engraçados e profundos como a Drinkbox Studios. Desbloquear novos animais para criar combos de habilidades é super viciante.”
  4. Salt and Sacrifice
    “Uma continuação há muito esperada do maravilhoso Salt and Sanctuary, este jogo combina ação de caça ao chefe com design semelhante à alma. Grandes mundos para explorar.”
  5. Stray
    “Gatos e cachorros em todo o mundo se maravilharam quando seus donos jogaram este jogo na TV. A recriação realista do gato atraiu além do humano.”
  6. Lost Epic
    “RPG de ação em 2D super fofo feito por um desenvolvedor independente japonês One of Eight. Monte armas e crie seu combo de ataque especial.”
  7. Cult of the Lamb
    “Você já sonhou em dirigir um culto? Neste jogo, você pode ser um líder fazendo algumas coisas tortuosas para seus seguidores, se assim o desejar.”
  8. Inscryption
    “Meu jogo do ano de 2021. Qualquer pessoa que jogou este jogo adora recomendar, mas não sabe dizer o motivo para evitar spoilers. Apenas confie em nós e jogue.”
  9. TUNIC
    “Você gosta de jogos clássicos de ação e aventura em vista de cima para descobrir segredos em todos os lugares? Não procure mais e jogue TUNIC, você vai adorar.”
  10. The Knight Witch
    “Adoro jogos de tiro com bastão duplo e jogos de construção de baralho. Este jogo me permite jogar os dois ao mesmo tempo, com uma história emocionante sobre um casal.”

Veja mais:

A lista de tweets segue o primeiro, publicado logo abaixo:



Comentários