Comentários

A espera da Cavalaria acabou! Já está disponível no Brasil, totalmente gratuita e em português, a Liquid+, uma plataforma internacional desenvolvida pela Team Liquid para reunir todos os seus conteúdos e novidades em um único lugar e oferecer aos seus fãs diversos benefícios a partir de pontos conquistados por simples interações.

Disponível on-line, em formato de website, e via aplicativo, disponível nas lojas Apple Store e Google Play, a Liquid+ é uma plataforma completa, com proposta gamificada, que agrega todo o conteúdo da organização, desde posts em redes sociais até streams de jogadores e vídeos promocionais inéditos.

Toda interação realizada com os conteúdos do time a partir da Liquid+ dá aos fãs pontos, que podem ser trocados por mais de 150 itens, como saldo na Steam e em jogos, camisetas assinadas pelos jogadores, produtos personalizados e muito mais.

Para fazer parte da Liquid+, basta o usuário criar uma conta gratuita e conectar suas redes sociais à plataforma.

A Liquid+ incentiva a interação dos fãs com o time por meio de uma série de recursos e mecânicas:

  • Pontos: Podem ser usados na loja da Liquid+ em troca de mais de 150 produtos, tais quais saldo para Steam e jogos, como League of Legends e VALORANT, Discord Nitro, itens de vestuário personalizados e muito mais. Os pontos são obtidos por meio de interações com conteúdo Liquid nas redes sociais, comentando em posts, assistindo streams, conversando no Discord da Liquid+, e por meio de mecânicas exclusivas da plataforma, como check-ins, missões e experiências.
  • Check-ins: Links que recompensam os usuários com pontos Liquid+. Podem ser encontrados em descrições de vídeos da Team Liquid no YouTube e streams na Twitch, além de tweets e posts em demais redes como o Twitter e o Reddit.
  • Missões e experiências: Missões são desafios menores que a Liquid+ propõe aos usuários para ganhar pontos, enquanto experiências são conjuntos maiores de missões, projetados ao redor de eventos grandes ou jogadores específicos, e podem render prêmios exclusivos.
  • Agenda: A Liquid+ conta com uma agenda que informa o torcedor sobre absolutamente todos os eventos relacionados à Cavalaria, como horários de partidas e streams de jogadores.
  • Loja: É onde o fã pode usar seus pontos Liquid+ para garantir mais de 150 produtos. Todas as opções de recompensas estão disponíveis no site da Liquid+ (é necessário fazer o cadastro para acessar o catálogo completo).
  • Discord Liquid+: Discord da plataforma em que os fãs do time podem conversar e interagir entre si.

VEJA MAIS

Fundada em 2000, na Holanda, a Team Liquid é uma das principais organizações internacionais de eSports, com centros de treinamento em seu país de origem, no Brasil e Estados Unidos. Atualmente, a Team Liquid tem cerca de cem atletas competindo em 18 jogos, incluindo os principais títulos competitivos, como Valorant, Rocket League, DOTA 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite e Rainbow 6: Siege. Liderada pelos coCEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes.



Comentários