Comentários

Os assinantes da PS Plus de Playstation 5 já podem aproveitar a chegada de A Plague Tale: Innocence. Um dos melhores jogos do ano 2019 agora terá uma total nova adaptação para o console de nova geração.

Para quem gosta de jogos com grande foco em narrativa e ótimos visuais, sem dúvida o game irá agradar. O game desenvolvido pelo Asobo Studio consegue mesclar furtividade, tensão, suspense e até mesmo terror. Ambientando na Era Medieval tem como principal foco a maior praga da época: Os ratos.

Com um enredo fortíssimo o qual foge do que estamos acostumados quando se trata de Era Medieval, podemos encontrar em A Plague Tale: Innocence uma diversidade na gameplay. Não lidando com espadas e armaduras, o jogo oferece uma protagonista acompanhada de seu irmão buscando apenas sobreviver em uma narrativa caótica. É super interessante de se experimentar o jogo por conta de todo o cuidado que teve em seu desenvolvimento. O tamanho sucesso tanto popular quanto crítico fizeram com que já tenha sido confirmada uma sequência do game para ano que vem: A Plague Tale: Requiem.

Além de toda a qualidade dita, o game usará de novas features do PS5. O game para Playstation 5 contará com resolução 4K, melhoras visuais, desempenho a 60 FPS e também com a adaptação ao áudio 3D. Também, teremos a utilização das novidades do DualSense, que apesar de não haver confirmação, os gatilhos adaptáveis e alta sensibilidade da vibração devem ser utilizados.

A Plague Tale: Innocence está disponível para assinantes da PS Plus no Playstation 5. Para quem possui o título no PS4, terá um upgrade gratuito. Vale citar que tanto para Xbox Series S/X quanto para Playstation 5, os dados salvos poderão ser transferidos. No Twitter oficial do jogo, foi dito que para os Xbox Series, a progressão será automaticamente transferida; Para Playstation 5, o jogador deverá baixar no Playstation 4 o patch de atualização mais recente disponível e só depois baixar o game no PS5.

Nessa semana traremos a review do game jogando a versão de nova geração.



Comentários