Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Palworld é o mais recente fenômeno no mundo dos jogos, apresentando temáticas semelhantes às de Pokémon, mas com uma abordagem mais adulta.
No jogo, além de capturar Pals e fazê-los lutar entre si, é possível comê-los ou colocá-los para trabalhar na sua base, além de equipá-los com metralhadoras e outras armas de fogo para que troquem tiros.
Devido a essas mecânicas um pouco "sádicas", o Insider Gaming entrou em contato com a PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) para questionar a organização de defesa dos animais sobre o que achava do jogo. A PETA respondeu que estava ciente do jogo e defende a adição de uma dieta vegana ao Palworld.
"A PETA já ouviu falar de muitos fãs do Palworld que não têm interesse em comer ‘Pals’ e querem um guia vegano criado para o jogo. Afinal, é 'Veganeiro', e os jogadores querem ajudar os animais através de uma alimentação vegana nos seus mundos de jogo e fora deles."
No entanto, não houve comentários sobre a criação de campos de trabalho escravo e forçar Pals a trabalhar sob pena de morte.
Comentários