Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Atlus está atualmente aproveitando o sucesso crítico e comercial que Persona 3 Reload obteve desde o seu lançamento há um mês, mas dado o tempo que passou desde o lançamento do último novo título principal da série, não é surpresa que uma parcela considerável de sua base de fãs esteja ansiosa por detalhes sobre Persona 6. Quando a Atlus começará a falar sobre o jogo de forma oficial é um palpite tão bom quanto o outro neste momento, mas um insider deixou escapar alguns detalhes potenciais sobre o RPG.

No ResetEra, o conhecido insider Head on the Block – anteriormente conhecido como Im a Hero Too – afirmou que, embora Persona 6 vá continuar construindo sobre a fórmula da série com mais um cenário de ensino médio, ele expandirá isso adotando uma estrutura semi-aberta.

Em outra postagem, o insider afirmou que o jogo também apresentará “Vínculos Sociais” mais fluidos – que, para aqueles não familiarizados com Persona, são laços que os jogadores formam e fortalecem com uma variedade de personagens ao longo da experiência para obter bônus narrativos e de jogabilidade. O insider afirma que os “Vínculos Sociais” de Persona 6 serão mais interativos e terão menos restrições de tempo do que nos jogos anteriores.

Vazamentos anteriores afirmaram que Persona 6 está mirando um lançamento em 2025 e que será um multiplataforma, como a maioria dos títulos recentes da Atlus. Dado o fato de que a empresa-mãe Sega espera que o jogo venda 5 milhões de cópias em seu primeiro ano, é justo dizer que um lançamento multiplataforma é bastante provável.

Veja Mais: