Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A Square Enix deu aos fãs uma atualização sobre o status da terceira e última parte de sua trilogia remake de Final Fantasy VII. A atualização chega através de entrevistas publicadas no recém-lançado livro Final Fantasy VII Rebirth Ultimania, cujos trechos foram traduzidos pela entusiasta de Final Fantasy, Audrey.
Nele, o diretor criativo do Final Fantasy VII Rebirth, Tetsuya Nomura, teria dito que a história principal do terceiro jogo já foi concluída e que ele acredita que a gravação de voz poderia começar em um futuro próximo.
Nomura disse ainda que o produtor da série de remakes, Yoshinori Kitase, levantou a possibilidade de incluir algo novo e importante no jogo também, mesmo que não estivesse presente no original.
Kitase disse que a Square Enix conseguiu fazer Rebirth em cerca de três anos após o Remake, em parte graças à retenção de funcionários.
Ao manter grande parte da mesma equipe para o terceiro jogo da série também, ele espera completar a parte final da trilogia em um prazo semelhante.
Isso significa que a Square Enix poderia estar mirando um lançamento em 2027 para o jogo, quando o Final Fantasy VII original estará celebrando seu 30º aniversário.