Comentários

Tivemos a chegada de Outriders Worldslayer nesta semana e a expansão entrega mais conteúdo ao game original.

Confira abaixo nossa análise completa.

Agradecemos à Square Enix pelo envio do código.

Basicamente, um novo jogo

Outriders Worldslayer teve uma grande expectativa quanto ao seu lançamento, principalmente por conta de que traria novos conteúdos em uma nova ambientação. Sem dúvidas o jogo conseguiu seu objetivo principal com a expansão.

Se tratando de Outriders em si, antes de falar da expansão, temos um game o qual se mostrou interessante já no lançamento mas teve um problema que mudou sua trajetória: Os servidores.

Reprodução/Square Enix

O jogo teve milhões de jogadores já na sua chegada, muito impulsionados pela disponibilidade no Game Pass. Com isso, os servidores não suportaram e o jogo ficou offline, o que prejudicou muito o seu desenvolvimento.

Mesmo assim, a experiência é boa e isso se reflete, também, em Worldslayer.

Temos uma continuação direta do jogo original e existe a opção de começar diretamente no novo conteúdo. Tal ação é ótima, visto que o jogador pode começar já na expansão. É comum que alguns não terminem a aventura ou troque de plataforma, facilitando que mais pessoas alcancem a novidade.

Temos uma história leve, mas que entrega o suficiente para entreter os jogadores. Como padrão, uma ameaça está dominando uma área e devemos deter, atacando assim vários inimigos e passando por ondas.

Veja mais:

As ondas são durante todo o game e são a principal estrutura que temos no jogo. Os combates são sempre diversificados e encontramos uma boa quantidade de inimigos, desde voadores, venenosos, brutamontes e por aí vai.

Reprodução/Square Enix

Worldslayer começa em um mundo de neve e tem ambientes diversificados de Outriders em si. É claro que o nível do visual se manteve, mas é muito bom ver a série de detalhes e uma beleza visual realmente notável.

A expansão dura em torno de 5 horas e pode-se aumentar ainda mais este tempo de gameplay, dependendo das missões secundárias que buscar realizar, por exemplo.

Conclusão

Worldslayer é uma boa expansão, mas bem parecida com o game principal em si.

É muito divertido jogar Outriders, seja sozinho ou principalmente no co-op de até 3 pessoas. Também, é bem legal avançar e o jogo fornece muitos itens como recompensas, o que torna a experiência satisfatória, sempre com mudanças.

O ponto mais negativo fica por conta justamente de não ter muita inovação e ser curta. Talvez, para quem jogou Outriders e cansou, a expansão não chame tanta atenção, por exemplo.

De todo modo, o saldo é bem positivo e um ano após o lançamento o jogo parece mais pronto do que nunca.

Positivo
  • Belos gráficos
  • Bom combate
Nota 8