Comentários

Durante anos a Sony conseguiu através dos exclusivos Playstation promover um nível de qualidade excelente, sendo um console marcado por bons jogos únicos. Nesse sentido, listamos aqui os 5 melhores exclusivos da marca na nossa opinião.

5. Uncharted 4: A Thief’s End

A Naughty Dog irá aparecer mais vezes nessa lista e é importante dizer que o trabalho realizado em Uncharted 4: A Thief’s End foi primoroso. O jogo premiado trouxe uma gameplay intensa, um belo fechamento de história e gráficos surreais para 2016. Vale muito e é um dos melhores exclusivos.

4. Bloodborne

Um soulslike de muita qualidade, Bloodborne marcou época e até hoje sua sequência é esperada. Além da clássica gameplay muito desafiadora, o jogo tem uma ambientação incrível e uma história que vale a pena entrar de cabeça.

3. The Last of Us

O que The Last of Us marcou época não está escrito. Inovador e audacioso para 2013, o jogo segue muito bonito mesmo hoje, em 2021. Com uma história sensacional, gameplay brutal e muita tensão, é um dos jogos favoritos de muita gente, inclusive um dos mais premiados de todos os tempos.

2. God of War (2018)

Reinventar uma franquia de grande sucesso exige muita coragem e o projeto deu certo. Vencedor do prêmio de Jogo do Ano da The Game Awards em 2018, God of War marcou a geração PS4 e é um dos jogos de maior sucesso de todos os tempos. Excelente em todos seus aspectos.

1. The Last of Us Part II

The Last of Us Part II foi o jogo que mais dividiu público até hoje, mas sua qualidade é inquestionável. O fato de causar tanta dualidade faz do game tão especial, com uma das melhores narrativas já produzidas até hoje e gráficos surreais. Foi vencedor do prêmio de Jogo do Ano da The Game Awards de 2020 e quebrou o recorde de mais prêmios de Jogo do Ano da história.

E na sua lista, quais são os melhores exclusivos de Playstation?



Comentários