Comentários

O Metacritic é um ótimo meio para se medir a qualidade um jogo. Em um aspecto popular, dificilmente um game que tem uma ótima nota não agrada o público. Agora, falando de prêmios, por exemplo, a média do jogo costuma definir se ele será premiado ou não. Com isso, confira algumas das maiores médias para os lançamentos de 2021 no site:

Não consideramos jogos que foram relançados na nova geração ou em outra plataforma, apenas os lançados de fato em 2021. Consideramos a maior nota do game nas plataformas em que foi lançado.

5. Ratchet & Clank: Rift Apart – 88 (PS5)

Ratchet & Clank: Rift Apart chegou para mostrar todo o poder da nova geração, com gráficos muito bonitos, muitas ações em tela e carregamentos ultra velozes. Além de tudo, o jogo entregou uma ótima campanha.

4. Deathloop – 88 (PS5)

Deathloop estreiou nessa semana e suas notas chamaram atenção. O game que tem sua gameplay baseada em ciclos temporais agradou tanto a crítica quanto o público, sendo um dos principais do ano.

3. Chicory: A Colorful Tale – 89 (PC)

Dessa lista, provavelmente o game menos conhecido, entretanto super sólido em suas notas. O jogo que mistura arte com exploração e puzzles é excelente em sua proposta.

2. It Takes Two – 89 (PS4)

It Takes Two foi um sucesso nas notas e nas vendas, com mais de 2 milhões de cópias vendidas. O game coop elevou bastante a qualidade de jogos nesse estilo e tem uma história sensacional.

1. Psychonauts 2 – 91 (Xbox One)

A volta de Psychonauts foi um arraso e deu o que falar. A maior média do ano fica com o game que tem uma campanha muito legal de se jogar e um gameplay super leve.

De fato são todos grandes jogos e que possivelmente estarão concorrendo a Jogo do Ano, entretanto, o final de ano ainda guarda bons lançamentos para se ficar olho.



Comentários