Durante a temporada atual de Fortnite, os jogadores precisam encontrar algo chamado O Aparato para completarem uma missão secreta com itens conhecidos como Prismas.
Abaixo, te explicaremos exatamente onde encontrar essa coisa misteriosa, bem como completar a missão relacionada.
VEJA TAMBÉM
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Como ter a Espingarda Presa Afiada em Fortnite
- Como ter a skin Volpez em Fortnite
Onde está O Aparato?
Como muitos jogadores podem ter suposto, O Aparato é na verdade um novo local no atual mapa Wilds de Fortnite. O lugar fica a leste das Ruínas, na área que era conhecida como Hidden Henge, que colapsou e expôs o que estava abaixo dela (círculo vermelho no mapa acima).
Os jogadores de Fortnite podem encontrar a NPC Trace por aqui, e trocar barras de ouro por equipamentos como uma DMR Térmica, Braçadeiras de Camuflagem ou uma Pistola Tática.
O que fazer com O Aparato?
Enquanto exploram o mapa, os fãs podem achar itens chamados Prismas, geralmente encontrados dentro da área da selva. Você pode interagir com eles, dando início a uma missão secreta que te encarrega de levá-los para O Aparato.
Os Prismas se parecem com pequenas pedras preciosas ou cristais. Uma vez obtidos, você deve retornar ao Aparato e encontrar Trace no telhado, onde pode entregar o Prisma em troca de uma boa quantidade de XP.
Sobre o jogo
Explore ambientes imensos e destrutíveis que fazem sua experiência ser diferente a cada partida. Junte-se com amigos, saia em disparada, faça escaladas e arrombe portas para conquistar a Vitória Royale, seja com a ajuda das construções, no Battle Royale do Fortnite, ou sem elas, na Construção Zero do Fortnite.
Descubra mais maneiras de jogar explorando milhares de jogos de aventura, interpretação, sobrevivência e mais, todos feitos por criadores. Ou reúna até três amigos para eliminar hordas de monstros no Salve o Mundo.
Fortnite está disponível para PC, consoles PlayStation, Xbox e Nintendo Switch, além de dispositivos mobile com iOS e Android.
Comentários