Comentários

Hoje a Sucker Punch, desenvolvedora de Ghost Of Tsushima, concedeu diversas entrevistas para várias mídias. Nas entrevistas, vários temas foram tratados e separamos aqui as principais revelações:

  • A ilha de Iki é do tamanho do primeiro ato do jogo principal, Izuhara.
  • A antagonista é mais fantasiosa do que Kothun Khan. Asssim como explorado no modo Legends, a expansão terá muito do lado místico.
  • Existem mais tipos de animais, tanto dóceis quanto agressivos
  • Existe bastante densidade em Iki. Mais do que isso, a exploração será benéfica tanto para o personagem em si quanto para o player descobrir locais incríveis
  • O DualSense será super bem utilizado. Desde os combates com a katana a uso do arco, as funcionalidades serão exploradas em seu máximo
  • O sobrenatural estará notavelmente presente na nova ilha
  • As melhorias de perfomance e gráficas deixaram o jogo inteiro mais fluído e agradável

As entrevistas foram para vários meios. Seguem todas as completas:

IGN

PushSquare

Washington Post

Ghost Of Tsushima: Director’s Cut estará disponível no dia 20 de agosto, para PS4 e PS5.



Comentários