De acordo com Bloomberg, Assassin’s Creed Rift pode ser situado na cidade de Bagdá, com Basim no papel principal (via VG247)
O jogo havia sido iniciado como uma DLC para Valhalla, mas evoluiu para se tornar um jogo standalone e deve preencher as lacunas da franquia até o lançamento de Assassin’s Creed Infinity, anunciado no inicio deste ano.
De acordo com Jason Schreier, o jogo vai se passar na cidade de Bagdá, mas ele não especificou o período exato do jogo. Jason é um reporter com várias conexões, e foi ele quem deu a noticia em primeiro lugar no inicio do ano.
VEJA MAIS:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais notícias de Games
- Ubisoft revela novo evento em Setembro, onde promete revelar novidades
- Futuro de Assassin’s Creed será revelado em Setembro
Além de Rift, a Ubisoft também estaria trabalhando em Assassin’s Creed Infinity, que vai ser um “jogo como serviço” e deve expandir a franquia de forma nunca vista antes. Por ser um jogo como serviço, o game contará com mecânicas parecidas com a de GTA Online, onde atualizações constantes devem manter o jogo vivo por vários anos.
Infinity foi revelado oficialmente pela Ubisoft no inicio deste ano após algumas ondas de leaks, mas ainda se sabe muito pouco sobre o jogo. Em setembro, a Ubisoft vai revelar novidades sobre seus futuros títulos, e também confirmou que um dos destaques serão as novidades sobre o futuro da franquia.