Uma nova atualização de Gran Turismo 7 aumentou o preço dos carros mais lendários do jogo (via VGC).
Na época do lançamento do jogo em Março, a Sony havia anunciado a parceria com a Hagerty, uma empresa de seguro, que seria responsável pelo valor de carros lendários “baseado na vida real”.
A atualização 1.15 de Gran Turismo 7 chegou na ultima semana, revisando preços “de acordo com avaliações do mundo real sob guia da Hagerty”, que a Sony confirmou a aplicação na próxima atualização.
De acordo com um usuário da GTPlanet que descobriu a informação nos arquivos do jogo, a ultima atualização subiu o valor de 27 carros, manteve o valor de 21 carros, e dois vão ter uma leve queda.
O mais notável é o valor da Ferrari F40, que foi de 1.35 milhões de créditos para 2.6 milhões, praticamente dobrando de preço.
Veja Mais:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- God of War, Horizon e Gran Turismo têm séries em produção, diz site
- Gran Turismo 7 disponibiliza update com novos carros e mais; veja lista
Mesmo que o jogo tenha atingido sucesso comercial nos EUA, Gran Turismo 7 recebeu notas baixas pelos usuários descontentes com a polêmica por trás das recompensas pelas corridas, que incentivava à compra de créditos na loja por dinheiro real.
Depois de duras críticas, a Polyphony Digital reverteu as decisões onde piorava a recompensa por corridas, na tentativa de balancear a economia e trazer os jogadores de volta. Mas, com essa nova atualização, alguns usuários do Reddit especulam que a empresa esteja voltando ao plano inicial de forçar microtransações aos jogadores.
Gran Turismo 7 já está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5.