Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, negou ter informado desenvolvedores sobre os planos de um sucessor do Nintendo Switch, chamando de "inverídicas" as recentes notícias veiculadas pela mídia.

No início deste ano, tanto o Eurogamer quanto o VGC citaram fontes afirmando que a Nintendo havia feito demonstrações de tecnologia privadamente para seu próximo console a desenvolvedores selecionados nos bastidores da Gamescom, na Alemanha.

Conversas divulgadas como parte da batalha legal da Comissão Federal de Comércio dos EUA com a Microsoft também sugeriu que a Activision Blizzard havia sido informada sobre os planos do console de próxima geração da Nintendo no final de 2022.

No entanto, de acordo com a publicação japonesa Mainichi, o chefe da Nintendo, Furukawa, negou ambos os relatórios durante uma chamada de ganhos privada na terça-feira, chamando-os de "imprecisos".

Na época dos relatórios da Gamescom, a Nintendo não fez comentários quando abordada para uma resposta. No entanto, vale a pena notar que a empresa já negou relatos da imprensa no passado, apenas para que eles fossem posteriormente confirmados - às vezes, no dia seguinte.

Veja Mais:



Comentários