Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Shigeru Miyamoto, da Nintendo, vinha discutindo sobre um filme live-action de The Legend of Zelda por cerca de uma década antes do novo anúncio.

A Nintendo incendiou a internet no início desta semana ao anunciar uma adaptação cinematográfica de Zelda, completa com a supervisão de Shigeru Miyamoto. Agora, em uma nova reunião financeira, Miyamoto jogou um pouco mais de luz sobre o que estava acontecendo nos bastidores em torno da nova adaptação cinematográfica.

"Em relação ao filme live-action de The Legend of Zelda, eu sei que enfrentamos um obstáculo extremamente alto na produção de um filme que não decepcionará a base de fãs global", disse Miyamoto na sessão de perguntas e respostas. "Com esse desafio em mente, venho discutindo este projeto com Avi Arad, Presidente da Arad Productions Inc., por cerca de 10 anos", continuou o desenvolvedor.

"Filmes são assim como jogos, no sentido de que você precisa passar muito tempo trabalhando neles até chegar a algo com o qual você esteja satisfeito. Filmes, portanto, precisam de patrocinadores que possam dar seu total apoio até a conclusão. Para a produção de nossos filmes, a Nintendo atua como patrocinadora. Para produzir o filme, conseguimos reunir um grupo de pessoas dispostas a dedicar tempo à produção até chegarmos a algo que nos dê confiança", concluiu Miyamoto sobre o assunto.

Até agora, sabemos que Wes Ball dirigirá o novo filme de Zelda, enquanto Arad será o produtor. Miyamoto também está claramente envolvido no filme, e embora não saibamos claramente em que medida, é provável que o veterano da Nintendo esteja produzindo a adaptação, semelhante ao papel que ele teve no filme Super Mario Bros deste ano.

Veja Mais:



Comentários