Comentários

A Nintendo tem em mãos franquias extremamente populares e que podem seguir dando frutos por um tempo considerável.

Mesmo assim, não é uma tarefa fácil produzir conteúdo de tantos jogos, se tornando inviável responder e atender a todos os pedidos feitos por fãs.

Shuntaro Furukawa, presidente da empresa, disse o seguinte sobre todos esses pedidos e como a empresa lida (VGC):

“É realmente difícil desenvolver novos títulos e remakes, incluindo sequências, para cada jogo da Nintendo que as pessoas solicitam, mas estamos muito gratos e apreciamos as expectativas que nossos fãs têm por nossos jogos.”

Veja mais:

Continuando sobre o tema, o diretor executivo sênior Shinya Takahashi também respondeu. Ele disse:

“Estamos sempre considerando como desenvolver novos títulos e remakes que possam ser apreciados por muitos jogadores.

Durante a 79ª Assembleia Geral Ordinária de Acionistas em 2019, nos perguntaram se havia algum plano para refazer a série Famicom Detective Club e, naquela época, estávamos planejando um remake. Esse é um exemplo em que já estávamos desenvolvendo ativamente esse título.

Não podemos dizer se há planos para futuros remakes de algum jogo específico, mas, durante o desenvolvimento, estamos sempre pensando em várias possibilidades que os jogadores podem desfrutar.”

Se tratando das franquias de sucesso, o próximo grande lançamento da Nintendo será Bayonetta 3, que promete ser um enorme sucesso.

Bayonetta, a bruxa encantadora que está vestida para matar com suas armas de mão e pé, domina tanto o anjo quanto o demônio com ação que é, para simplificar, linda. O último trailer de Bayonetta 3, a mais nova entrada da série, foi revelado durante o Nintendo Direct em 24 de setembro.

Formas de vida misteriosas que parecem não ser nem anjos nem ataques de demônios em meio às ruas devastadas da área de Shibuya, em Tóquio, onde Bayonetta faz uma aparição graciosa. Por que ela está em Tóquio? E qual é o alcance da invasão desse novo inimigo?

Veja novos elementos de jogabilidade como Demon Masquerade, onde Bayonetta se funde com um Infernal Demon para exercer um poder mágico ainda mais formidável, e Demon Slave, que permite que Bayonetta controle Infernal Demons à vontade para destruir inimigos.