Comentários

O criador de Kirby e Smash BrosMasahiro Sakurai, divulgou uma novidade interessante e que já tem chamado atenção dos fãs.

Trata-se de um canal no YouTube, onde o mesmo irá comentar sobre o design de games e detalhes mais específicos nas produções lançadas.

Confira abaixo o vídeo de introdução do canal:

VEJA MAIS:

Foi dito por Sakurai que não irá trazer gameplay's dele no comando em seu projeto e sim um conteúdo mais voltado para aspectos técnicos dos games, principalmente sobre o desenvolvimento. Ele disse:

"Não espere que eu transmita jogos ou algo assim. Ao invés disto, falarei sobre tópicos como desenvolvimento de jogos e o que torna os jogos divertidos.

Muitas vezes me pedem para dar palestras em escolas de desenvolvimento de jogos e, embora eu ache uma ótima ideia, essas apresentações só podem alcançar um número limitado de pessoas.

Ainda assim, sinto que há muito conhecimento de design de jogos que vale a pena compartilhar e as pessoas ocasionalmente me pedem para ensiná-las. Mais importante, aqueles sem experiência em desenvolvimento de jogos precisam de um bom ponto de partida, um pequeno vislumbre de como é este mundo."

O canal já conta com mais de 130 mil inscritos no momento. Recentemente, uma das franquias criadas por Masahiro, Kirby, teve um novo game anunciado e lançado:

Kirby’s Dream Buffet

Deleite-se com o Kirby’s Dream Buffet

Kirby está parecendo um pouco mais redondo do que o normal para você? Como ele faz isso?!

Em Kirby’s Dream Buffet, novo jogo para o Nintendo Switch, você correrá contra oponentes em uma variedade de estágios com temas de comida. Você pode esperar alguns choques, batalhas e muitos (muitos) morangos. Quatro jogadores* podem entrar na diversão.

Para sua primeira olhada no jogo, por favor, afunde seus dentes preste atenção em tudo!

E se você quiser se preparar para jogar com estilo, confira os mais recentes acessórios inspirados em Kirby na My Nintendo Store.

Ainda neste ano tivemos o lançamento de Kirby and the Forgotten Land, o qual de acordo com relatório de vendas perto do lançamento, já tinha mais de 500 mil unidades vendidas apenas no território japonês.



Comentários