Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A próxima aventura de The Legend of Zelda provavelmente não será uma continuação direta de Tears of the Kingdom, de acordo com a Nintendo.

Em uma entrevista ao Game Informer, o produtor Eiji Aonuma e o diretor Hidemaro Fujibayashi recentemente falaram sobre o futuro da série e uma improvável sequência de Tears of the Kingdom, que por si só é uma sequência de Breath of the Wild. “Bem, isso seria uma sequência de uma sequência, o que está ficando um pouco complicado quando você pensa sobre isso”, diz Aonuma quando questionado sobre outra continuação direta.

Os dois jogos mais recentes da série Zelda foram sucessos monumentais, especialmente em comparação com as vendas anteriores da série. Então, por que não uma terceira parte? Aonuma explica que a equipe “estava procurando construir em cima do mundo que criamos com Breath of the Wild e realmente esgotar as possibilidades do que poderíamos colocar nesse mundo” – especialmente com a física selvagem e as engenhocas da Ultrahand na sequência.

Veja Mais:

Mas Aonuma também diz que Tears of the Kingdom foi “a forma final dessa versão de The Legend of Zelda” e ele não acha que a empresa desenvolverá uma sequência “para um mundo como aquele que criamos”.

Independentemente disso, a dupla revelou a filosofia de desenvolvimento da equipe, o que pelo menos nos dá alguma visão. “Percebemos que os fãs se divertem teorizando e gostam de pensar onde as coisas se encaixam na linha do tempo”, explica Fujibayashi, embora a equipe de desenvolvimento não queira “se aprofundar demais” preocupando-se com a cronologia oficial de Zelda, pois isso cria “restrições para nossa criatividade”.