A Square Enix revelou os detalhes técnicos de Nier Automata no Nintendo Switch, e foi confirmado que o jogo não suporta 60 FPS no console híbrido da Nintendo (via Eurogamer)
Apesar da versão de Nintendo Switch ter chegado depois das outras plataformas, o desempenho do jogo teve que sofrer mudanças consideráveis. As versões de PC, PlayStation 4 e Xbox One de Nier Automata rodam o jogo em 60 FPS, mas a versão de Switch é limitada aos 30 FPS.
Já a resolução do jogo será parecida com os outros jogos do console. 720p jogando em modo portátil, e 1080p jogando na televisão.
Este tipo de mudança em jogos para Nintendo Switch é comum, visto que o Hardware do console não é tão potente quanto os consoles da Sony e Microsoft.
VEJA MAIS:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Nier Automata é confirmado para o Nintendo Switch
- NieR Automata alcança marca de 6,5 milhões de cópias vendidas
Yoko Taro vem expressando a vontade de uma versão para Nintendo Switch desde 2018, onde ele comentou sobre a possibilidade durante a apresentação da Square Enix na E3.
O jogo é uma sequência de Nier, um spin-off da série Drakengard. A história se passa milhares de anos no futuro em meio a uma guerra por procuração entre máquinas criadas por invasores alienígenas e andróides concebidos pelos remanescentes da humanidade, acompanhando os andróides 2B, 9S e A2.
Invasores de outro mundo atacam sem aviso através do uso de formas de vida mecânicas. Para quebrar o impasse, um novo tipo de androides de infantaria é enviado para o combate: o esquadrão YoRHa. Altamente aclamado, NieR: Automata é uma inovadora entrada no género dos RPG de ação e mistura de forma graciosa ação frenética e uma história cativante
Comentários