A Netflix revelou uma série de animação baseada na franquia Dragon Age, da Bioware.
A Netflix anunciou nesta sexta (10) a série de animação Dragon Age: Absolvição, que irá estrear no serviço de streaming em dezembro e terá seis episódios.
De acordo com a empresa, a série ocorrerá em Tevinter, uma cidade dentro do universo da franquia, trazendo “novos personagens inspirados no mundo de Dragon Age, como elfos, magos, cavaleiros, Qunari, Templários Vermelhos, demônios e outras surpresas especiais”.
A série está sendo desenvolvida em colaboração com a BioWare, criadora de Dragon Age, com a showrunner Mairghread Scott, e produção da Red Dog Culture House.
Veja Mais:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Dragon Age Dreadwolf é o novo título da franquia
- Novo Dragon Age pode ter novidades ainda hoje
Vale lembrar que além dessa série, um novo jogo da franquia também está em desenvolvimento pela BioWare. Dragon Age: Dreadwolf tem previsão de lançamento para 2023.
Solas, o Dreadwolf. Alguns dizem que ele pode ser um antigo deus élfico, mas alguns dizem que não. Outros dizem que um traidor de seu povo… ou um salvador que agora procura resgatá-los ao custo de seu mundo. Seus motivos são inescrutáveis e seus métodos às vezes questionáveis, ganhando a reputação de uma espécie de divindade trapaceira – um jogador de jogos sombrios e perigosos.
Se você é novo nas histórias de Dragon Age ou já experimentou todas elas, usar o homônimo de Solas sem dúvida sugere um espectro de infinitas possibilidades de onde as coisas podem ir. Mas no centro disso, como em todos os jogos anteriores, está você. Se você é novo em Dragon Age, não precisa se preocupar em não ter conhecido nosso antagonista ainda. Ele se apresentará adequadamente quando for a hora certa.