Comentários

Uma ótima notícia para os gamers acabou de se confirmar. Através de informação dada para a GameSpot, a Netflix afirmou que estará colocando jogos em seu catálogo em breve. Mais do que isso, o serviço não irá cobrar taxas adicionais pelos games.

O trecho do pronunciamento da Netflix cita que o foco inicial será em jogos para dispositivos móveis, mas no futuro deverá haver uma expansão do projeto.

“Também estamos nos estágios iniciais de expansão para jogos, com base em nossos esforços anteriores em torno da interatividade (por exemplo, Black Mirror: Bandersnatch) e nossos jogos Stranger Things”, disse Netflix. “Vemos os jogos como outra nova categoria de conteúdo para nós, semelhante à nossa expansão para filmes originais, animação e TV não roteirizada. Os jogos serão incluídos na assinatura Netflix dos membros sem custo adicional semelhante a filmes e séries. Inicialmente, vamos ser focado principalmente em jogos para dispositivos móveis.”

A empresa ainda continuou, complementando que estão empolgados e que o futuro é promissor.

“Estamos empolgados como sempre com nossa oferta de filmes e séries de TV e esperamos uma longa jornada de aumento de investimento e crescimento em todas as nossas categorias de conteúdo existentes, mas como estamos quase uma década em nosso avanço na programação original, pensamos que o é o momento certo para aprender mais sobre como nossos membros valorizam os jogos”

É uma jogada interessante por parte da Netflix. Novidades deverão surgir em breve, mas o serviço deve se tornar mais atrativo ainda com o passar dos anos.



Comentários