Neil Druckmann, principal nome da franquia The Last of Us e hoje co-presidente da Naughty Dog, falou sobre um tema polêmico.
Em mensagem de final de ano no seu Twitter, o famoso diretor comentou sobre as informações vindas de insiders, dizendo que as mesmas muitas vezes são falsas. Confira abaixo o que foi dito:
“Feliz Ano Novo, pessoinhas! Como sempre, muito obrigado pelo apoio incrível. Temos muitas coisas legais chegando no próximo ano que mal podemos esperar para compartilhar com vocês! (PS, tenha cuidado com as informações “privilegiadas”. Muitas delas são falsas.)”
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- TLOU Part I ganha data para o PC
- HBO Max mostra série de TLOU em novo vídeo
O estúdio está com muitas novidades por vir. É certo que teremos um game multiplayer de The Last of Us chegando em breve, entretanto também muitos rumores apontam para um “The Last of Us Part III”, o qual seria confirmado em breve.
Neil Druckmann garantiu que em 2023, teremos novos anúncios de seus projetos.
SOBRE O GAME
Em uma civilização devastada, onde infectados e sobreviventes veteranos estão à solta, Joel, um protagonista abatido, é contratado para tirar uma garota de 14 anos, Ellie, de uma zona de quarentena militar. No entanto, o que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma jornada longa e brutal.