Comentários

Ao final do The Last of Us Day a Naughty Dog acaba de publicar uma nota de agradecimento e com atualizações sobre o projeto de multiplayer.

Sobre o agradecimento, o estúdio se diz extremamente contente com o resultado de The Last of Us e como o game cresceu. Se sentem honrados de The Last of Us Part II ter se tornado o game mais premiado da história e que esse universo está longe de acabar. Agradeceram e muito aos fãs pelas conquistas do jogo.

Quanto ao multiplayer, segue o que foi dito:

Resumindo, estamos trabalhando nisso – vemos os comentários da comunidade enquanto muitos de vocês clamam por multijogador e querem atualizações. Por enquanto, diremos que amamos o que a equipe está desenvolvendo e queremos dar-lhes tempo para construir seu ambicioso projeto, revelaremos mais quando estiver pronto! Para esse fim, temos estado ocupados aumentando nossa equipe dentro da produção desde o lançamento de The Last of Us Parte II e atualmente estamos em pleno processo de contratação para cargos relacionados ao MP (dica dica), então se você ou alguém que você conhece se qualifica para qualquer coisa que você ver em nossa página de empregos, inscreva-se!”

Em outras palavras, o projeto está em andamento, mas não tão próximo de ser lançado. Também, mostra-se que teorias que diziam sobre ser um jogo bem grandioso perto de apenas uma DLC se confirmam, com grandes chances de ser uma experiência que tenha multiplayer PvP, mas também um forte foco em enredo cooperativo.



Comentários