Takefumi Terada, um dos diretores de Forspoken, conversou com o site VG247 e falou sobre a criação do mundo aberto do jogo.
Segundo ele, o principal foco da equipe nesse aspecto foi trabalhar em maneiras para que a jogatina não se torne cansativa ou repetitiva.
“Uma vez que este é um mundo construído em torno da ideia de parkour com magia e ser capaz de usar em todas as suas capacidades, acreditamos que isto ajudará a evitar alguma da sensação de cansaço entre os jogadores.
Athia foi criada sobre esta fundação, usar a sensação de velocidade e distância que tem com parkour para determinar onde colocar os diferentes conteúdos, os diferentes pontos de interesse, todas essas coisas.”
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Forspoken terá campanha de até 40 horas de duração
- Forspoken ganha vídeo com 10 minutos de gameplay
Forspoken é um RPG de ação onde você controla Frey Holland, uma mulher normal que deve aprender a usar poderes mágicos para sobreviver em um perigoso mundo de fantasia chamado Athia.
Na pele de Frey, você vai embarcar em uma aventura emocionante e de outro mundo, encarando desafios traiçoeiros para desvendar o mistério por trás da terra desconhecida de Athia e acordar algo escondido em seu interior.
Forspoken chegaria originalmente em em outubro deste ano, mas foi adiado para 24 de janeiro de 2023 para que a equipe tenha mais tempo para trabalhar no projeto.