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Uma atualização para MultiVersus foi divulga hoje, contendo um patch notes de grande tamanho e com várias melhorias.

Confira abaixo:

Coisas novas!

  • Gigante de Ferro chegou! Ele é nosso primeiro personagem de tamanho colossal!
  • Steven Universe: Ancient Sky Arena Map já está disponível para jogar!
  • O jogo local de 1 a 4 jogadores já está disponível!

Global

  • Fadiga da Parede
    • Depois de passar 5 segundos deslizando na parede sem tocar o chão ou começando a deslizar na parede 6 vezes sem tocar o chão, você começa a deslizar na parede progressivamente mais rápido.
    • Depois de passar 10 segundos deslizando na parede sem tocar o chão ou começar a deslizar na parede 11 vezes sem tocar o chão, você sofre Fadiga da Parede.
    • Efeitos de Fadiga da Parede:
      • Deslizamento de parede não redefine mais seus Air Specials e Air Evades.
      • Você não recebe mais um Double Jump depois de Wall Jumping.
      • Para cada 0,5 segundo de deslizamento na parede ou cada vez que você toca uma parede, você perde o Dodge Meter.
  • O dano do debuff de fogo agora decai com o tempo.
  • As habilidades que usam munição agora são divididas em duas recargas: uma recarga para usar a habilidade e uma recarga para reembolsar munição. Modificadores de recarga de habilidade afetam ambas as recargas igualmente.
  • Um glossário de termos MultiVersus foi adicionado ao menu principal.
  • Adicionados dois novos tutoriais avançados cobrindo Knockback Influence (KBI) e Elemental Interactions.
  • Desviar
    • Quadros de invencibilidade são removidos ao cancelar uma esquiva em um ataque, a menos que a esquiva evite um ataque com sucesso.
    • Aumento do movimento do Dodge Jump reduzido em 5%

Vantagens

Vantagens de assinatura

  • Arya – REMOVIDA – Ferida
  • Arya – NOVO – Traição
    • Acertar um aliado com a adaga de Arya tem um tempo de recarga mais longo, mas o aliado recebe um bônus de fúria. Se Arya correr para um punhal em um aliado, ela se enfurece.
  • Bugs Bunny – Amor persistente
    • O projétil Lingering Love agora tem um tempo de espera.
      • Lingering Love estava forçando os oponentes a alterar permanentemente a maneira como jogavam contra o Bugs Bunny e se sentiam muito opressivos.
  • Harley – Explosão de Confete
    • Agora pode ser obtido através do domínio do personagem.
  • Superman – NOVO – Quebre o Gelo
    • Superman causa dano adicional a lutadores com debuff de Gelo. O dano adicional aumenta com o acúmulo de gelo.
      • Queremos que os jogadores experimentem vincular as pilhas Frost Breath e Ice em sua jogabilidade!
  • Taz – REMOVIDO – De volta para você
  • Taz – NOVO – Eu tenho que entrar lá!
    • Os aliados de Taz podem pular em seu dogpile, dando mais dano, mais knockback, maior duração e armadura.

Benefícios gerais

  • Muitas vantagens foram renomeadas.
  • NOVA Vantagem Geral – Esmagamento de Armadura
    • Os ataques totalmente carregados da sua equipe quebram a armadura.
    • Quebre a armadura com 75% de carga se seu aliado também selecionar esta vantagem.
  • Eletricidade Estática (anteriormente Projétil Elétrico)
    • Tempo de carregamento reduzido para 4 segundos.
    • Não carrega mais sem movimento aterrado.
  • Isso é inflamável, doutor! (anteriormente Projétil de Fogo)
    • Duração da ignição reduzida para 1 segundo.
    • Stacked – Duração reduzida para 2 segundos.
  • Gelo para vencer você! (anteriormente Ice Projectile)
    • Stacks de debuff reduzidos para 1.
    • Stacked – Stacks de debuff reduzidos para 2.
  • Absorb ‘n’ Go (anteriormente Ability Refund On Take Projectile KB)
    • Unstacked – Reembolso do cooldown da habilidade reduzido para 7%
  • Pronto para Retaliação (anteriormente Projétil Grey Health)
    • Duração da saúde cinza reduzida para 3 segundos.
    • Stacked – Vida cinza reduzida para 4.

VEJA MAIS:

MultiVersus vai ser um jogo de luta em arena baseado no estilo de Super Smash Bros. Vários personagens da Warner batalham em uma arena enquanto pegam objetos e poderes que auxiliam na vitória.