Comentários

Em comunicado oficial, a Ubisoft confirmou que ‘Watch Dogs Legion‘ teve seu Modo Multiplayer adiado para 2021, ainda sem uma data definida. A expectativa é que o lançamento acontecesse em 3 de dezembro.

O estúdio decidiu se manter focado no Modo Singleplayer, consertando os problemas detectados até agora.

“Como parte do nosso compromisso em consertar os problemas do jogo, decidimos adiar o modo Online de Watch Dogs Legion para o início de 2021. Isso nos permitirá focar na correção de problemas do singleplayer e nos dará mais tempo para testar a experiência online para ajudar a garantir um lançamento tranquilo do modo.”

Diz a nota.

Em Watch Dogs Legion, Londres está enfrentando seu pior momento. Em meio à crescente inquietação de uma cidade tomada pelo caos, uma entidade misteriosa conhecida como Zero-Day arma para que a resistência secreta underground DedSec seja acusada de realizar bombardeios coordenados em diversas partes de Londres. Neste cenário, criminosos oportunistas de todos os cantos da cidade tomam o controle do local e preenchem o vazio deixado pelos governantes derrotados.

Como membros da Resistência DedSec, os jogadores enfrentarão sádicos, mercenários e cibercriminosos, entre outros inimigos, e precisarão estar prontos para diversas situações, além de recrutar novos companheiros na luta pela liberdade de Londres e para desvendar os segredos por trás do Zero-Day.

Watch Dogs Legion‘ está disponível em todas as plataformas.



Comentários