Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Ed Boon, veterano na direção de Mortal Kombat, confirmou que Mortal Kombat 1 receberá uma expansão da história em uma data futura, assim como a NetherRealm Studios fez com Mortal Kombat 11. Após o lançamento de MK11 em 2019, uma extensa DLC focada na história, intitulada Aftermath, foi lançada no ano seguinte, em 2020. Mortal Kombat 11: Aftermath expandiu a narrativa do jogo base e eventualmente abriu caminho para a continuação da história em Mortal Kombat 1. Agora, Boon afirma que a NetherRealm fará algo semelhante com MK1, mas ainda não ofereceu muitos detalhes.

Durante a CCXP, Boon confirmou que a NetherRealm tem planos abrangentes para Mortal Kombat 1 com DLC além dos personagens anunciados pelo Kombat Pack. Boon especificamente mencionou o MK11: Aftermath e disse que haverá uma “segunda parte” da história de MK1 que chegará futuramente. Além disso, Boon também disse que há uma “grande surpresa” reservada pela NetherRealm, sem mencionar a que isso poderia estar relacionado.

“Assim como fizemos com [Mortal Kombat 11], vamos lançar uma segunda parte com mais história e temos uma grande surpresa depois disso,” disse Boon sobre o futuro DLC de MK1.

De maneira geral, não é surpreendente ouvir que a NetherRealm planeja trazer um novo complemento de história para Mortal Kombat 1. Isso se deve principalmente ao fato de Boon ter mencionado antes do lançamento de MK1 que a NetherRealm planejava dar suporte por um período maior ao seu último lançamento de Mortal Kombat do que fez com MK11. Além disso, Aftermath acabou sendo bastante popular entre os jogadores de Mortal Kombat 11, então era lógico que Boon e os da NetherRealm procurariam fazer o mesmo nesse caso.

Atualmente, o único DLC formalmente anunciado para Mortal Kombat 11 é o Kombat Pack do jogo, que teve início no mês passado com a chegada de Omni-Man.

Leia mais: