Comentários

T-100, o protótipo avançado de metal líquido se junta ao elenco do jogo em março

A WB Games lançou recentemente um novo trailer de jogabilidade de Mortal Kombat 1, com a presença do T-1000, o metálico vilão de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (1991).

Com a voz e os visuais do ator Robert Patrick, que representou o vilão no filme dos anos noventa, o Exterminador T-1000 se une ao rol de lutadores de Mortal Kombat 1 no dia 18 de março, como parte do período de acesso antecipado para os proprietários da Expansão Mortal Kombat 1: Reina o Kaos, tornando-se disponível para compra apenas no dia 25 de março.

Leia mais sobre Mortal Kombat 1, da NetherRealm Studios:

Mortal Kombat 1 está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store).

Descubra um Universo renascido de Mortal Kombat criado pelo Deus do Fogo Liu Kang. Mortal Kombat 1 inaugura uma nova era da franquia icônica com um novo sistema de luta, modos de jogo e fatalities!

O jogo base superou 5 milhões de unidades vendidas.

Fonte: Mortal Kombat.



Comentários