Comentários

A Merge Games, publicadora do grande sucesso Alex Kidd in Miracle World DX, em conjunto com a Maple Powered Games, anunciou hoje que seu aguardado Monster Harvest precisará de um tempo extra de produção e chegará no próximo dia 31 de agosto.

Inicialmente programado para 16 de agosto, o jogo continua em fase final de desenvolvimento e precisará deste tempo para continuar sendo aperfeiçoado e, claro, sem a necessidade de crunch. Aproveitando a oportunidade, a Merge Games divulgou uma mensagem para todos os jogadores e membros da crescente comunidade do game, explicando um pouco mais sobre a nova data de lançamento:

“Olá,

Lamentamos anunciar que estamos adiando a data de lançamento de Monster Harvest uma última vez, para 31 de agosto.

Sabemos que muitos ficarão desapontados e não tomamos essas decisões levianamente. Houve um obstáculo de desenvolvimento final para superar que não saiu muito bem como o esperado e por isso optamos por recuar um pouco para entregar exatamente o que queremos que os jogadores experimentem. Há uma comunidade maravilhosa que surgiu em torno do Monster Harvest e, acima de tudo, queremos garantir o melhor para eles, mesmo que isso signifique tomar uma decisão que pode ser decepcionante.

Enquanto isso, a demo do game ficará disponível para jogar! Seu progresso na demo será transportado para o jogo completo, embora você possa querer começar do zero e tirar proveito de quaisquer melhorias e correções adicionadas até aquele ponto. Agradecemos muito pelo apoio contínuo e sua paciência enquanto garantimos que Planimália esteja pronta para sua chegada.”

Monster Harvest chega ao Brasil para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PCs, totalmente localizado para o português brasileiro.



Comentários