A internet é muitas vezes um ambiente complicado de se lidar e o criador de Monkey Island tem tido problemas com fãs recentemente.
Ron Gilbert teve nessa semana a revelação de um novo trailer de Return to Monkey Island e ao falar sobre em seu blog, foi atacado com xingamentos e agressividade.
"Vou desativar os comentários" comentou Gilbert.
"As pessoas estão simplesmente sendo maldosas e tenho que apagar ataques pessoais. É um jogo espectacular e toda a equipe está orgulhosa. Jogue ou não, mas não estrague a diversão dos outros. Não vou publicar mais sobre o jogo. O gosto de falar sobre foi retirado de mim."
Veja mais:
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Nova Nintendo Direct ocorrerá amanhã; veja detalhes
- Return to Monkey Island será lançado em 2022
A história emaranhada do segredo mais famoso de Monkey Island leva Guybrush Threepwood – herói intrépido, comerciante de jaqueta de couro, poderoso pirata – a embarcar em uma nova aventura de fanfarrão pelo Caribe, determinado a descobrir o segredo indescritível de uma vez por todas.
Nenhuma viagem de volta à Ilha Mêlée estaria completa sem seus velhos amigos (e inimigos), mas enquanto Guybrush e o malvado LeChuck parecem se enfrentar em alto mar mais uma vez, uma nova tripulação de Líderes Piratas parece ter chegado para estragar a festa.
Junte-se às hilariantes desventuras de Guybrush em Return to Monkey Island, a sequência escrita pelos criadores da série Ron Gilbert e Dave Grossman. Trazido à vida com novos visuais impressionantes de Rex Crowle (Knights & Bikes, Tearaway) e alguns dos dubladores originais de Monkey Island, Return to Monkey Island incluirá novos controles intuitivos, recursos de acessibilidade e até algumas piadas.
Return to Monkey Island está chegando ao Nintendo Switch e PC em 2022.
Comentários