Comentários

Durante entrevista ao Polygon, o diretor criativo de ‘Demon’s Souls‘, Gavin Moore, confirmou que a Bluepoint criou um Modo Foto para essa nova versão do jogo, e garantiu que trata-se de uma funcionalidade “excepcionalmente aprofundada”.

“O público quer compartilhar suas experiências. As tragédias de, ‘Meu Deus, morri de novo!’ Ou então sua jornada de sucesso. Existem outros modos bem legais também, mas não vou falar quais, quero que descubram por conta própria. Mas, definitivamente queremos que vocês usem a criatividade no Modo Foto.”

Outro detalhe legal é que, assim como no recente ‘Ghost of Tsushima‘, você poderá adicionar filtros especiais enquanto joga, incluindo um que simula a versão para PlayStation 3.

“Se você gostava da escuridão e do desespero da versão original, nós criamos vários filtros para que fossem replicadas aqui.”

Em sua busca por poder, o 12º Rei de Boletaria, Rei Allant, canalizou as ancestrais Artes da Alma, despertando um demônio do alvorecer dos tempos, o Ancião. Com a invocação do Ancião, uma névoa incolor alastrou-se pela terra, libertando criaturas terríveis e famintas por almas humanas. Aqueles que tiveram as almas arrancadas perderam a sanidade. Restou somente o desejo de atacar os que permaneceram sãos.

Agora, Boletaria está isolada do mundo exterior, e os cavaleiros que ousam adentrar a névoa espessa para libertar a terra de seu suplício nunca mais são vistos. Como um combatente solitário que desbravou a névoa sinistra, você deverá enfrentar os desafios mais difíceis para conquistar o título de “Algoz de Demônios” e fazer o Ancião adormecer novamente.

Demon’s Souls chegará junto com o lançamento do PlayStation 5, em 12 de novembro (19 de novembro no Brasil).



Comentários