O Australian Classification Board publicou sua classificação etária para Call of Duty: Modern Warfare II, e ofereceu alguns novos detalhes sobre o game. A classificação definida pelo órgão foi a MA 15+ - equivalente a não recomendado para menores de 16 anos aqui no Brasil.
Como muitos rumores indicam, Call of Duty: Modern Warfare II verá a Força-Tarefa 141 enfrentando ou encontrando em algum momento alguns cartéis de drogas. Um personagem é visto cheirando pó branco, provavelmente cocaína, em uma cena.
Ainda de acordo com a classificação, o jogo também contará com uma sequência que leva os jogadores a um distrito da luz vermelha que apresenta imagens e referências sexuais. No entanto, não há representações explícitas.
No geral, o jogo foi definido para públicos acima de 16 anos principalmente pela violência e temas abordados, com linguagem, conteúdo sexual, e uso de drogas tendo um impacto um pouco menor.
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Modern Warfare II terá acesso antecipado à Campanha
- Call of Duty: Modern Warfare II divulga datas dos betas
Heróis familiares retornam e fazem novas alianças conforme a Força-Tarefa 141 enfrenta sua maior ameaça até hoje: uma nova aliança rival com conexões profundas e ainda desconhecidas.
Essa campanha levará os jogadores a batalhas na Europa, Ásia e nas América, e promete uma experiência incrível em diversos níveis: cercos marítimos com combate subaquático, ataques explosivos a bases inimigas a 30 mil pés de altitude e missões furtivas à luz do dia e sob a cobertura da noite, onde tudo estará em jogo.
Call of Duty: Modern Warfare II vai estar disponível no dia 28 de Outubro para Playstation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Comentários