Tivemos agora a publicação de todas as correções que teremos no primeiro patch de Call of Duty: Modern Warfare II.
A atualização corrige problemas que foram vistos pelos jogadores no período de testes e promete deixar a experiência melhor para o player.
Confira abaixo o que foi publicado pelo estúdio responsável:
Visibilidade do inimigo
- Adicionamos ícones de diamante acima das cabeças dos inimigos. Isso deve tornar mais fácil para os jogadores identificarem claramente os oponentes no jogo.
- Além disso, continuamos a ajustar a iluminação e o contraste para melhorar a visibilidade do inimigo.
Áudio
- Reduzimos o alcance geral do áudio dos passos, o que permitirá que os jogadores inimigos se aproximem dos alvos antes que possam detectar os passos. Também continuamos a ajustar o áudio dos passos dos companheiros de equipe, que agora será mais silencioso após o feedback do Beta.
- A faixa de volume do efeito sonoro de ativação no mundo para a atualização do campo Dead Silence foi drasticamente reduzida.
Terceira pessoa
- Seguindo o feedback do Beta, mirar na mira agora ficará em POV de terceira pessoa para óptica de baixo zoom. Somente óticas de alto zoom (começando com o ACOG e superior) e óticas especiais, como Híbridas e Térmicas, reverterão para POV em primeira pessoa. Acreditamos que isso melhorará a experiência em terceira pessoa, mantendo a jogabilidade equilibrada. O feedback sobre este modo tem sido muito positivo e continuaremos a explorar seu uso como modificador.
Armas
- Continuamos a ajustar as armas no jogo seguindo o feedback dos jogadores Beta e os dados do jogo. Os jogadores podem esperar mais detalhes sobre o ajuste de armas, pois continuamos a oferecer suporte pós-lançamento.
VEJA MAIS
- Siga o Overplay no Google Notícias e acompanhe as principais novidades dos games
- Call of Duty: Modern Warfare II pode ter skin de Neymar e mais
- Call of Duty: Modern Warfare II deve ocupar mais de 130 GB
IU
- Temos trabalhado arduamente em várias atualizações em nossa interface do usuário que tornam o acesso e a personalização do seu carregamento mais simples. Fizemos melhorias na navegação dos menus e continuaremos a otimizar nosso UX.
Movimento
- Slide, ledge hang e dive foram ainda mais refinados. Também abordamos algumas explorações de movimento após o Beta.
Matchmaking
- Implementamos algumas mudanças que visam reduzir a dissolução do lobby entre as partidas. Estamos ansiosos para testar isso em grande escala e obter feedback.
O jogo estará disponível a partir de amanhã, 28 de outubro, prometendo ser um grande sucesso.
Comentários