Comentários

Muito se fala da franquia Call of Duty se tornar exclusiva para o Xbox após a aquisição da Activision por parte da Microsoft.

Tivemos agora declarações da própria empresa de que isto não deve ocorrer. Foi dito pela Microsoft (via Eurogamer):

"Independentemente do quão nada surpreendente é a crítica da Sony sobre a exclusividade de conteúdos, tendo em conta que toda a estratégia da PlayStation se centrou em exclusividades ao longo dos anos, a verdade é que a estratégia de guardar os jogos da Activision Blizzard e não os distribuir nas lojas das consolas rivais simplesmente não seria lucrativo para a Microsoft."

Veja mais:

No site oficial, a Activision revela alguns detalhes sobre a campanha do próximo jogo, confira:

Heróis já conhecidos da Força-Tarefa 141 retornam e novos aliados se unem em uma operação ao redor do mundo, incluindo missões na EuropaÁsia e nas Américas.

Ao seu lado estão companheiros de esquadrão icônicos como o líder da equipe Capitão John Price; o sargento Kyle “Gaz” Garrick; o lobo solitário, favorito dos fãs Simon “Ghost” Riley; o destemido sargento John “Soap” MacTavish; bem como o mais novo membro da equipe, o Coronel Alejandro Vargas, um incorruptível Operador de 1º Escalão e membro das Forças Especiais Mexicanas.

Os personagens se unirão para combater uma ameaça recém-formada, com conexões extensas, porém desconhecidas.

Modern Warfare II vai estar disponível no dia 28 de Outubro para Playstation 4PlayStation 5Xbox One, Xbox Series e PC.

GUERRA MODERNA II

Call of Duty ® : Modern Warfare ® II coloca os jogadores em um conflito global sem precedentes que apresenta o retorno dos operadores icônicos da Task Force 141.

Infinity Ward traz aos fãs jogabilidade de última geração, com manuseio de armas totalmente novo, sistema de IA avançado, um novo Gunsmith e um conjunto de outras inovações gráficas e de jogabilidade que elevam a franquia a novos patamares.

Modern Warfare: II será lançado com uma campanha para um jogador itinerante, combate multijogador imersivo e uma experiência cooperativa de Operações Especiais baseada em narrativa.



Comentários