Comentários

A compra da Activision Blizzard tem sido motivo de polêmicas e investigações, mas o CEO da Microsoft não está preocupado.

Em entrevista ao Bloomberg, Satya Nadella disse que entende a preocupação das autoridades em torno da negociação, mas está confiante que o acordo será aprovado.

“Claro, qualquer aquisição desta escala passará por análises, mas estamos muito, muito confiantes que conseguiremos.”

O principal motivo de preocupação das autoridades é que grandes franquias, como Call of Duty, se tornem exclusivas da Xbox, desbalanceado o mercado de certa forma.

VEJA MAIS

Heróis familiares retornam e fazem novas alianças conforme a Força-Tarefa 141 enfrenta sua maior ameaça até hoje: uma nova aliança rival com conexões profundas e ainda desconhecidas. 

Essa campanha levará os jogadores a batalhas na Europa, Ásia e nas América, e promete uma experiência incrível em diversos níveis: cercos marítimos com combate subaquático, ataques explosivos a bases inimigas a 30 mil pés de altitude e missões furtivas à luz do dia e sob a cobertura da noite, onde tudo estará em jogo.

Call of Duty: Modern Warfare II vai estar disponível no dia 28 de outubro, enquanto Call of Duty: Warzone 2.0 gratuitamente em 16 de novembro.