Comentários

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Com a chegada de Omni-Man ao Mortal Kombat 1, os jogadores agora podem aproveitar uma das criações co-desenvolvidas por Robert Kirkman no jogo. No entanto, parece que Omni-Man não foi a primeira escolha da NetherRealm Studios! Ed Boon, diretor do Mortal Kombat 1 e co-criador da série, revelou no Twitter que inicialmente queria trazer Michonne como um dos lutadores do DLC. No entanto, após algumas discussões, Boon e Kirkman decidiram trazer Omni-Man para o jogo.

“Curiosamente, antes de eventualmente optarmos por Omni-Man, a primeira reunião que tive com @RobertKirkman foi para falar sobre a possibilidade de Michonne ser uma lutadora convidada no Mortal Kombat,” escreveu Boon no Twitter.

A declaração de Boon gerou certa frustração entre os fãs! Muitos apontaram o fato de que o Kombat Pack atual carece de representação feminina no momento e ter Omni-Man e Homelander como lutadores do DLC trouxe dois Kombatants com conjuntos de poderes semelhantes. Ter Michonne no jogo teria adicionado mais variedade ao grupo, além de incorporar um dos personagens mais reconhecíveis da cultura popular. Entre todos os personagens de The Walking Dead, Michonne teria se encaixado facilmente e poderia ter recebido Fatalities inteligentes também. O usuário @DisneyThrills até sugeriu que “isso é algo que você deveria ter guardado para si mesmo, Tio Ed.”

Se houver um segundo Kombat Pack para o Mortal Kombat 1 (como muitos acreditam que será o caso), espera-se que os lutadores sejam um pouco mais diversos do que o grupo atual. A NetherRealm conseguiu criar seis personagens que faziam muito sentido para o mundo do Mortal Kombat, mas é fácil entender por que alguns fãs teriam preferido ver lutadoras no mix. Ed Boon costuma prestar muita atenção ao que os fãs de Mortal Kombat estão dizendo nas redes sociais, então esperamos que as coisas sejam corrigidas da próxima vez.

Leia mais: