Comentários

O próximo jogo da série Metro, chamado Metro Awakening, contará com uma história original escrita pelo autor Dmitry Glukhovsky, servindo como uma prequel focada no Dr. Serdar em 2028 enquanto ele explora o metrô de Moscou para encontrar sua esposa.

O diretor criativo Martin de Ronde e o diretor Samar Louwe falaram com a PlayStation, prometendo a ação clássica da série e que o combate será mais lento em comparação ao jogo original, já que o protagonista não é um expert de combate.

Já sobre a munição, ela será bem mais escassa, fazendo com que o jogador esteja sempre procurando por mais, que será o principal motivo para explorar os arredores. Eles disseram o seguinte:

A filosofia que adotamos é a seguinte: se você vasculhar tudo por aí, provavelmente vai ter munição suficiente pra encarar os combates. Se só pegar o que tá no caminho principal, vai precisar mirar melhor. E se não pegar nada, vai ter muita dificuldade. Claro, sempre dá pra recorrer à furtividade. Se for bom nisso, é uma opção válida.

Leia mais:

Metro Awakening chegará para PlayStation VR2, Meta Quest 2 e 3, além de Steam VR.



Comentários