Comentários

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O site agregador de críticas Metacritic revelou os 10 piores jogos de 2023, de acordo com as pontuações médias ponderadas das análises de seus críticos aprovados.

Sua lista inclui os jogos com as pontuações mais baixas lançados para qualquer plataforma neste ano, classificados pelo Metascore antes do arredondamento, excluindo títulos com menos de sete análises.

Um jogo só pode aparecer na lista uma vez, então, se um determinado título teria feito mais de uma aparição com base em sua recepção ruim em diferentes plataformas, apenas a versão com a pontuação mais baixa foi incluída.

Encabeçando a lista está "The Lord of the Rings: Gollum", um jogo de ação e aventura fantasia desenvolvido pela Daedalic Entertainment, que co-publicou o título com a Nacon. A análise do The Guardian rotulou Gollum como "um jogo de ação e aventura furtivo derivativo, desinteressante e fundamentalmente quebrado que não consegue capturar nada interessante sobre a ficção de Tolkien".

Outros títulos notáveis a fazerem parte da lista dos piores jogos deste ano incluem "Crime Boss: Rockay City", um FPS cooperativo estrelado no submundo sombrio da Flórida dos anos 90, e "Flashback 2", que é uma sequência do clássico de ficção científica de 1992.

Piores jogos de 2023 pelo Metacritic:

  1. The Lord of the Rings: Gollum – 34
  2. Flashback 2 – 35
  3. Greyhill Incident – 38
  4. Quantum Error – 40
  5. Testament: The Order of High-Human – 41
  6. Crime Boss: Rockay City – 43
  7. Hellboy: Web of Wyrd – 47
  8. Gangs of Sherwood – 48
  9. Loop8: Summer of Gods – 49
  10. Gargoyles Remastered – 49

A lista dos piores jogos de 2022 do Metacritic foi liderada por "Postal 4: No Regerts" da Running with Scissors, seguido por "CrossfireX" da Smilegate e Remedy, e "Babylon’s Fall" da Platinum Games e Square Enix.

Veja Mais:



Comentários