Comentários

O último Dia Comunitário em Pokémon GO se concentra no Hoppip do tipo Planta/Voador da região de Johto. Além de bônus e Pesquisa Especial, esse evento é o momento perfeito para estocar Doce e evoluir Hoppip para Jumpluff.

Embora o Jumpluff não incendeie o mundo na Liga de Batalha GO, Reides ou Ginásios, esse evento apresenta um ataque exclusivo, Acrobático, que é capaz de causar grandes danos em batalha de Treinador PVP.

Abaixo, vamos explorar os melhores ataques que Jumpluff consegue aprender no Pokémon GO agora e se você deve manter o Acrobático em seu moveset.

Melhor moveset para Jumpluff

O melhor moveset para Jumpluff em Pokémon GO é Projétil de Semente como um ataque rápido combinado com Bola de Energia e Acrobático como ataques carregados.

Enquanto o ataque rápido do tipo inseto, Infestação, causa um pouco mais de dano, o Projétil de Semente do tipo Planta tem ganhos de energia e benefícios um pouco melhores de STAB, então recomendamos usar isso como ataque rápido de Jumpluff.

Quanto aos ataques carregados, você definitivamente vai querer manter Acrobático se você acabou de receber o ataque do Dia Comunitário de Hoppip. Combine isso com Bola de Energia e você terá dois poderosos ataques STAB.

Ataques que Jumpluff consegue aprender em Pokémon GO

Jumpluff pode aprender dois ataques rápidos em potencial e cinco ataques carregados em potencial no Pokémon GO, que listamos abaixo:

Ataques Rápidos

  • Projétil de Semente (Planta)
  • Infestação (Inseto)

Ataques Carregados

  • Acrobático (Voador)
  • Ás dos Ares (Voador)
  • Clarão Deslumbrante (Fada)
  • Bola de Energia (Planta)
  • Raio Solar (Planta)

O ataque Acrobático é bom?

Acrobático causa um dano enorme de 110 em Batalhas PvP, o que o coloca no topo da escala de ataques carregados quando se trata de poder. No entanto, custa 60 de energia, o que significa que levará um tempo para usar.

Se você planeja usar o Jumpluff, o único lugar que realmente mostra algum potencial é a Grande Liga, onde pode ser uma alternativa decente ao Tropius com vitórias importantes contra Azumarill, Venusaur e Swampert.

Considerando que o CP máximo que Jumpluff pode alcançar agora é de 1.850 – e isso exigiria muito Doce XL – não há realmente nenhuma razão para tentar usá-lo na Ultra-liga ou na Liga Mestra.



Comentários