Comentários

Elden Ring não é um jogo fácil, mas uma das coisas que o torna muito mais acessível para novos jogadores é a capacidade de voltar nas partes difíceis depois de ficar mais forte em outras partes do mundo. Os métodos de farm de runas em Elden Ring variam, mas quando se trata do início do jogo, há um lugar melhor do que qualquer outro para acumular runas.

Ao progredir na linha de missões de D em Elden Ring (o NPC de máscara dourada na Mesa Redonda), os jogadores podem ser transportados pelas Terras Intermédias para um local absolutamente repleto de inimigos com muita runa e baixa ameaça. Do nível 20 ao nível 50, Fenda da Dragoa Greyoll pode ser uma fonte lucrativa de runas se você souber o que procurar.

Vá para o Santuário Bestial em Fenda da Dragoa Greyoll

O Santuário Bestial é um local ao norte de Caelid, a leste de Limgrave, e abriga o Clérigo Bestial. O Santuário Bestial está distante, mas você não precisa percorrer todo o mapa a pé para chegar a esse local. Converse com D na Mesa Redonda até as opções de diálogo sumirem, então vá para o Vilarejo das Águas Despertas, uma curta viagem a leste da ponte que sai da Colina da Tormenta.

Você deve eventualmente encontrar ruínas e alguns mortos-vivos. Olhe ao redor até que o chefe Marinheiro de Ribia apareça nas proximidades – não é uma luta difícil, mas não subestime sua capacidade de invocar espíritos inimigos. Uma vez derrotado, este chefe dropa Raízes da Morte. Volte para a Mesa Redonda e dê a as Raízes da Morte para D, que então o convidará a visitar seu mestre, o Clérigo Bestial Gurranq, através de um teletransportador. Vá para a marcação vermelha no seu mapa e entre neste portal escondido em alguns arbustos.

Evite o chefe do lado de fora

Uma vez que você tenha alcançado o Santuário Bestial e tenha falado com Gurranq, vire-se e vá para fora, tomando cuidado para evitar o chefe extremamente poderoso sentado nos degraus. A maneira mais fácil de evitá-lo é ir furtivamente para a esquerda ou montar em Torrente e correr o mais rápido que puder. Esta área aberta é chamada Fenda da Dragoa Greyoll e é o lar de vários inimigos dispersos, mas valiosos. Enquanto circula pela área, pressione o botão de trava de mira repetidamente para encontrá-los mais facilmente.

Cada um deles vale mais de 1000 Runas, o que em níveis baixo a médio é uma grande recompensa por pouco esforço. A maneira mais fácil de matar esses inimigos é através de ataques à distância, como Feitiços e Encantamentos, ou com uma arma corpo a corpo de longo alcance, como o Zweihander. Isso garante que você mantenha uma boa distância dos ataques relativamente fortes dos inimigos e, com paciência, você acumulará Runas sem sofrer quase nenhum dano. Se você chegar perto de morrer, existe um Local de Graça logo acima da colina.



Comentários