Tempo estimado de leitura: 2 minutos
No seu mais recente relatório fiscal trimestral, além de fornecer números atualizados de vendas para o PlayStation 5, a Sony também fez o mesmo para seu último grande lançamento first-party, Marvel’s Spider-Man 2. Até 31 de dezembro, pouco mais de dois meses após seu lançamento em 20 de outubro, o aclamado título de super-herói de mundo aberto vendeu 10 milhões de unidades em todo o mundo.
Marvel’s Spider-Man 2 vendeu 2,5 milhões de unidades no dia de seu lançamento, tornando-se o maior lançamento da PlayStation Studios de todos os tempos, e até o final de outubro, suas vendas haviam subido para 5 milhões de unidades. Embora essa tenha sido a última atualização de vendas oficialmente anunciada pela Sony, dados vazados provenientes da grande violação de dados da Insomniac Games em dezembro revelaram que o jogo, que foi desenvolvido e comercializado com um grande orçamento de US$ 315 milhões, havia vendido 6,1 milhões de unidades até 12 de novembro.
A Insomniac está programada para lançar uma nova atualização gratuita para Marvel’s Spider-Man 2 em 7 de março, adicionando novos trajes e o aguardado New Game Plus. Vazamentos da mencionada violação de dados também sugeriram que o jogo receberá três pacotes de DLC gratuitos ao longo do ano.
Marvel’s Spider-Man 2 está disponível exclusivamente no PlayStation 5.
Comentários