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Marvel’s Midnight Suns recebeu hoje as suas primeiras notas da crítica, com uma boa recepção no geral em todo o mundo.

Veja abaixo como o game está se saindo:

  • Metacritic – 83
  • GamesHub – 100
  • Player 2 – 100
  • VGC – 100
  • Cultured Vultures – 95
  • God is a Geek – 95
  • Power Unlimited – 95
  • ComicBook – 90
  • Atomix – 90
  • Vandal – 90
  • TheGamer – 90
  • GameSpew – 90
  • GameGrin – 90
  • The Loadout – 90
  • Hobby Consolas – 88
  • PC Gamer – 88
  • GameStar – 82
  • Game Rant – 80
  • NME – 80
  • GameSpot – 80
  • Stevivor – 80
  • GamesRadar – 80
  • IGN – 80
  • MGG – 75

Com a dita boa aclamação, o The Gamer pontou:

Midnight Suns da Marvel não será para todos. Uma campanha de 60 horas que é pelo menos metade composta de conversas com o Homem-Aranha sobre seus sentimentos vai desligar até mesmo alguns dos maiores fãs da Marvel (ou pelo menos MCU), e o combate, apesar de suas qualidades cinematográficas, não é exatamente God of War. Mas seu apelo limitado também é sua maior força. Em um mar de jogos de ação em terceira pessoa e mundo aberto de grande sucesso, foi um prazer jogar algo tão claramente impulsionado pela paixão por esses personagens e esse tipo de jogabilidade.

Enquanto isso, a Stevivor disse:

Midnight Suns é longo e sobrecarregado de sistemas (eu nem mencionei o sistema de falsa moralidade claro/escuro, ou novo jogo plus, ou aumentar o nível do seu cachorro), mas é divertido, tanto no combate quanto na simulação de amizade de super-heróis. O combate é bom o suficiente para mantê-lo querendo mais, e a história e os momentos dos personagens são interessantes o suficiente para que eu não me importe com o quanto eles pontuam os punhos voadores e as espadas balançando. Tornar a luta ao lado de Wolverine tão interessante quanto ter uma conversa ao lado da lareira com ele é uma pergunta difícil, e o Midnight Suns acertou em cheio.

Marvel’s Midnight Suns estará disponível nesta sexta-feira.