Marvel’s Midnight Suns recebeu hoje as suas primeiras notas da crítica, com uma boa recepção no geral em todo o mundo.
Veja abaixo como o game está se saindo:
- Metacritic – 83
- GamesHub – 100
- Player 2 – 100
- VGC – 100
- Cultured Vultures – 95
- God is a Geek – 95
- Power Unlimited – 95
- ComicBook – 90
- Atomix – 90
- Vandal – 90
- TheGamer – 90
- GameSpew – 90
- GameGrin – 90
- The Loadout – 90
- Hobby Consolas – 88
- PC Gamer – 88
- GameStar – 82
- Game Rant – 80
- NME – 80
- GameSpot – 80
- Stevivor – 80
- GamesRadar – 80
- IGN – 80
- MGG – 75
Com a dita boa aclamação, o The Gamer pontou:
Midnight Suns da Marvel não será para todos. Uma campanha de 60 horas que é pelo menos metade composta de conversas com o Homem-Aranha sobre seus sentimentos vai desligar até mesmo alguns dos maiores fãs da Marvel (ou pelo menos MCU), e o combate, apesar de suas qualidades cinematográficas, não é exatamente God of War. Mas seu apelo limitado também é sua maior força. Em um mar de jogos de ação em terceira pessoa e mundo aberto de grande sucesso, foi um prazer jogar algo tão claramente impulsionado pela paixão por esses personagens e esse tipo de jogabilidade.
Enquanto isso, a Stevivor disse:
Midnight Suns é longo e sobrecarregado de sistemas (eu nem mencionei o sistema de falsa moralidade claro/escuro, ou novo jogo plus, ou aumentar o nível do seu cachorro), mas é divertido, tanto no combate quanto na simulação de amizade de super-heróis. O combate é bom o suficiente para mantê-lo querendo mais, e a história e os momentos dos personagens são interessantes o suficiente para que eu não me importe com o quanto eles pontuam os punhos voadores e as espadas balançando. Tornar a luta ao lado de Wolverine tão interessante quanto ter uma conversa ao lado da lareira com ele é uma pergunta difícil, e o Midnight Suns acertou em cheio.
Marvel’s Midnight Suns estará disponível nesta sexta-feira.